phone Telefone  (51) 3231 6266
contactsContato

Procedimentos

Rugas e Toxina Botulínica

 A aplicação de toxina botulinina atenuada para  diminuir e até paralisar a força de determinados músculos faciais que causam rugas e sulcos, é o procedimento estético mais  realizado no mundo, seu efeito atua de três maneiras:

1. Diminuindo a força de determinados grupos musculares faciais atenuando ou eliminando as rugas de expressão.

2. Bloqueará determinados grupos musculares, e os não bloqueados terão o seu efeito destacado, com isso conseguiremos o efeito Lifting,  permitindo a elevação dos cantos pálpebrais rejuvenescendo o terço superior da face.

3. Proporcionará o relaxamento da musculatura cuticular da pele, facilitando a penetração e uma maior efetividade dos hidratantes dérmicos, melhorando o viço da pele.

Quando associado aos preenchedores biocompativeis (Bioplastia) e aos peelings conseguiremos uma melhora tanto a qualidade e textura da pele quanto do formato do rosto, conferindo um aspecto mais jovial às zonas tratadas.

A toxina botulínica é utilizada para tratar o contorno dos olhos, zona frontal (testa), elevação dos cantos das sobrancelhas, rugas periorais e lábios.

Os resultados começam aparecer em 48 horas, e atingem o efeito máximo em duas semanas. O procedimento deve ser repetido  em 6 a 9 meses para uma mais efetiva manutenção. Este tempo pode variar de acordo com cada paciente, e pode ser repetido diversas vezes sem prejuízo na sua efetividade.